top of page
bitavel-white.png
logo-p6.png

Primavera P6

Compre o curso Primavera P6 Básico ao Intermediário da Bitável Tecnologia
top-p6.png
+4000
alunos no Brasil e Exterior
20
anos no
mercado
1
ano de acesso 
ao curso
Confira algumas informações sobre a Bitável Tecnologia

Benefícios

Saiba os principais benefícios de adquirir o curso
planejamento
Transforme a gestão dos seus projetos com Primavera P6
Primavera P6 é a ferramenta definitiva para quem busca robustez e facilidade de uso, oferecendo a capacidade de priorizar, planejar, gerenciar e executar projetos, programas e portfólios com excelência e eficiência.
rota.png
O caminho para empregos com vagas em aberto na área de Planejamento
Conecte-se com empregadores que estão contratando na construção civil, indústria, engenharia civil e outros setores.
R$ 96.400,00/ano
Média salarial
livro.png
Aprendizado garantido, no seu ritmo e ao vivo com exemplos
Estude online dentro de suas possibilidades. Saiba quando usar um gantt, caminho crítico, EAP, fluxograma, relatório e planilha.
2 a 8 semanas para conclusão.
Incluso 1 hora ao vivo com o instrutor especializado e dúvidas com o nosso suporte

Depoimentos

Veja o que os alunos disseram

João Martins

"Participar do curso de Primavera P6 da Bitável Tecnologia foi uma experiência transformadora. O curso ofereceu um conhecimento profundo e prático sobre a gestão de projetos, desde a criação de cronogramas até a análise de recursos e custos. O instrutor foi excepcional, com uma didática clara e respostas detalhadas para todas as minhas dúvidas."

Comprar o Curso

Não perca tempo, comece já!
Desenvolva habilidades cruciais para se destacar na gestão de projetos com o Primavera P6, promovendo uma abordagem eficiente, aprimorando o controle de cronogramas e recursos, e aplicando práticas avançadas para a execução bem-sucedida de projetos.

Primavera P6 Básico + Intermediário

Carga Horária

20

equivale à
horas
Modalidade

Aulas gravadas + 1hr ao vivo com instrutor especializado + suporte pelo Whatsapp

Ementa

1 – Conhecendo e Estruturando o Primavera Project Management 6 1.1 – O que é o Primavera Enterprise P6 1.2 – Iniciando o P6 - Project Management (Client Server) 1.3 – A Tela de Login 1.4 – A Tela de Boas Vindas 1.5 – A Tela Home 1.5 – Diretório de Projetos (Projects) 1.6 – As Barra de Ferramentas e Comandos 1.7 – A Barra de Opções 1.8 – A Janela de Detalhes dos Projeto 1.9 – Utilizando as “Dicas” de Ajuda 2 – Conhecendo a Administração de Usuários e os Perfis de Segurança 2.1 – Perfis de Segurança 2.2 – Criando Usuário e definindo Acesso 2.3 - Licenciamento 3 – Estruturando a Organização no P6 (OBS x EPS) 3.1 – OBS (EOE) 3.2 – EPS (EAE) 3.3 – EPS no Diretório Projects 4 – Códigos Personalizados e Categorias Administrativas 4.1 – Project Codes (Códigos de Projeto) 4.2 – Activity Codes (Códigos de Atividades) 4.3 – Resource Codes (Códigos de Recursos) 5 – Criando Projetos no P6 5.1 – Iniciando um Projeto novo no P6 5.2 – Criando um Projeto a partir de uma cópia 6 – Definindo as Propriedades Projeto 6.1 – Propriedades das Guias de Projeto 6.2 – Definindo Orçamentos 6.3 – Agrupando e filtrando Projetos 7 – Planejando o Escopo do Projeto 7.1 – WBS (EAP) – Criando a Estrutura Analítica do Projeto 7.2 – Informando os Códigos da WBS 7.3 – Visualizando a WBS graficamente ​ 8 – Planejamento do Tempo 8.1 – Definição de Atividades 8.2 – Tipos de Atividades 8.3 – Criando Atividades com e sem o Assistente 8.4 – Atribuindo Códigos de Atividade 8.5 – Incluindo Steps (passos) para as Atividades 8.6 – Inserindo pesos aos Steps 8.7 – Criar um Template de Steps 8.8 – Inserindo um Template de Steps 9 – Relacionando Atividades 9.1 – Tipos de Relacionamento 9.2 – As diversas formas de Criar Relacionamentos 9.3 – Aplicação de Leads & Lags ( Antecipações e Atrasos) 9.3 – Visualizando o Diagrama de Rede ​ 10 – Desenvolvendo o Cronogama 10.1 – Calculando o Projeto 10.2 – Folgas 10.3 – Schedule Log (Registro do Cálculo) 10.4 – Driving (Ligações Dirigentes) 10.5 – Trace Logic (Rastreador Lógico) 10.6 – Schedule Options (Opções de Cálculo) ​ ​11 – Constraints (Restrições) 11.1 – Restrições no Projeto 11.2 – Restrições nas Atividades 11.3 – Tipos de Restrições nas Atividades 11.4 – Adicionar uma Anotação à Restrição 12 – Recursos e Custos 12.1 – Roles (Funções de Cargos) 12.2 – Estruturando o Banco de Recursos 12.3 – Criando Recursos com e sem o Assistente 12.4 – Atribuindo Códigos de Recursos 12.5 – Usando Shifts (Turnos) 12.6 – Atribuindo Funções de Cargos a uma Atividade 12.7 – Atribuindo um Recurso a uma Atividade 12.8 – Criando Cost Accounts (Contas de Custos) 12.9 – Contas de Custos nas Atribuições dos Recursos 12.10 – Expenses (Despesas) 12.11 – Associando Despesas (Expenses) 12.12 – Contas de Custos nas Despesas 12.13 – Conhecendo a Estimativa de Custos do Projeto 13 – Análise de Recursos 13.1 – Diretório Assignments 13.2 – Resource Lag 13.1 – Resource Curves 13.3 – Resource Usage Profile (Perfil de Uso dos Recursos) 13.4 – Resource Usage Spreadsheet (Planilha de Uso dos Recursos) 13.5 – Nivelamento de Recursos 14 – Agentes Modificadores da Duração 14.1 – Criando Calendários 14.2 – Modificando Calendários 14.3 – Calendários Globais 14.4 – Atribuindo um Calendário a uma Atividade 14.5 – Tipos de Duração 14.6 – Fixed Duration and Units/Time 14.7 – Estimativa de Duração das Atividades 15 – Organizando e Filtrando Atividades 15.1 – Abrindo um layout existente 15.2 – Entendendo os elementos de um Layout 15.3 – Modificando um Layout – Selecionando Colunas 15.4 – Salvando Layouts 15.5 – Selecionando as Guias da janela Detalhe de Atividades 15.6 – Agrupando Atividades 15.7 – Filtros de Atividades 16 – Baseline (Linha de Base) 16.1 – Trabalhando com a Baseline 16.2 – Exibindo a Baseline no Gráfico de Barras 16.3 – Sumarizando Dados do Projeto 17 – Executando e Acompanhando o Projeto 17.1 – Entendendo a Data Date 17.2 – Auto Compute Actuals (Cálculo de Atualização Automática) 17.3 – Entendendo os tipos de Progressos 17.4 – Atualizando Manualmente as Atividades 17.5 – Utilizando o Progress Spotlight 17.6 – Reprogramação de Atividades 17.7 – Análises dos impactos das atualizações e reprogramações 18– Work Products - WPS & Documents (Documentos de Referência) 18.1 – Adicionando um novo documento 18.2 – Trabalhando com as Guias: General, Files e Assignments 19– Relatórios e Publicação na Web 19.1 – Relatórios Padrão 19.2 – Assistente de Relatórios 19.3 – Carregando na Web 20– Importando e Exportando Dados 20.1 – Exportação

Compre agora mesmo!

Por apenas

R$ 997,00

whatsapp.png
Perguntas Frequentes
Tire as suas dúvidas sobre o curso
bottom of page